Promoção: Marx, edição limitada! [esgotado]

Pra inundar as estantes de vermelho! Saiba como levar o mais novo lançamento de Marx na Boitempo, junto com uma escultura exclusiva do barbudo e outros livros fundamentais da tradição marxista selecionados pelos nossos editores.

ESTOQUE ESGOTADO! Novas peças em produção…

Em função da enorme procura, nossa legião vermelha de duas centenas de barbudos se esgotou em poucas horas! Já estamos trabalhando para produzir uma segunda leva de esculturas, assinadas e numeradas pelo artista plástico Sergio Romagnolo. Em breve, anunciaremos aqui no Blog da Boitempo e em nossas redes sociais quando o “exército industrial de reserva” estiver recomposto. Fiquem ligados! Enquando isso, o lançamento da vez, Miséria da filosofia, continua disponível para venda.


Em comemoração ao lançamento da edição da Boitempo de Miséria da filosofia, de Karl Marx, a editora realiza uma promoção com esculturas do barbudo vermelho criadas, assinadas e numeradas pelo artista plástico Sérgio Romagnolo em resina de poliéster, com uma edição limitada de 250 unidades. A promoção acontece exclusivamente no site da Boitempo, enquanto houver disponibilidade em estoque da obra. Para levar a escultura, o leitor tem a opção de dois combos diferentes compostos com títulos variados da coleção Marx-Engels.

Boa leitura, camaradas!

Combo 1 | R$ 89

Miséria da filosofia, de Karl Marx, apresentado por José Paulo Netto [sobre o livro]
Lutas de classes na Rússia, de Karl Marx e Friedrich Engels, organizado e apresentado por Michael Löwy. [sobre o livro]
Curso Livre Marx-Engels: a criação destruidora, organizado por José Paulo Netto [sobre o livro]
+ 1 escultura

Combo 2 | R$ 109

Miséria da filosofia, de Karl Marx, apresentado por José Paulo Netto [sobre o livro]
Luta de classes na Alemanha, de Karl Marx e Friedrich Engels, organizado e apresentado por Michael Löwy. [sobre o livro]
Os despossuídos, de Karl Marx, apresentado por Daniel Bensaïd. [sobre o livro]
Curso Livre Marx-Engels: a criação destruidora, organizado por José Paulo Netto [sobre o livro]
+ 1 escultura

O lançamento: Miséria da filosofia, de Karl Marx

Este slideshow necessita de JavaScript.

A aguardada edição da Boitempo do clássico Miséria da filosofia, de Karl Marx, reúne uma série de características marcantes. A começar pelo longo prefácio inédito escrito especialmente para esta edição por ninguém menos que José Paulo Netto, intelectual que também assina a tradução revista da obra. O volume vem ainda incrementado com mais 50 páginas de anexos e e notas numeradas consignando as diminutas modificações que Marx inseriu no exemplar que ofertou a Natália Utina (1876), bem como as intervenções que Engels efetuou nas primeiras versões alemãs (1885 e 1892) e que aparecem na segunda edição francesa (1896). O texto de orelha é do professor João Antonio de Paula, da UFMG, e a ilustração de capa é de Maringoni Gilberto!

“Esta edição, traduzida e apresentada por um dos mais reconhecidos especialistas brasileiros sobre a obra de Marx, é tanto um presente, quanto a confirmação da decisiva contribuição da Boitempo para a difusão qualificada do pensamento crítico.” – João Antonio de Paula

Em outubro de 1846, o influente pensador anarquista Pierre-Joseph Proudhon publicou o que considerava ser a sua obra mais importante: Sistema das contradições econômicas ou Filosofia da miséria. Em junho de 1847, Marx ofereceu ao leitor francês sua primeira obra em que se qualificava como “economista”. Não se trata apenas da crítica às concepções teóricas e às propostas políticas de Proudhon. Nas palavras de Ernest Mandel, esta obra fornece “uma visão de conjunto das origens, do desenvolvimento, das contradições e da queda futura do regime capitalista”. Este confronto teórico e político constitui um significativo capítulo da história das ideias socialistas e suas implicações têm consequências até os dias atuais.

3 comentários em Promoção: Marx, edição limitada! [esgotado]

  1. Muito legal a promoção! Os combos são ótimos e a escultura uma graça. Mas será que não poderia haver opções com combos mais completos, com mais livros? Pra quem quer comprar tudo de uma vez ou boa parte da coleção fica muito caro. Talvez seja razoável pensar nessa possibilidade.

    Curtir

  2. O e-mail foi enviado por volta das 17 horas e quando fui lê-lo agora, foi que soube da promoção… Mas ela já havia ESGOTADO! No aguardo da nova leva de peças e uma sugestão: veja se inclui o 18 Brumário num novo combo, pois ainda não tenho.

    Curtir

  3. vicente doria // 31/08/2017 às 14:43 // Responder

    parabens a editora, mas, porem, contudo nao gostei da escultura e por favor mudem as capas da coleçao Marx e Engels, são horriveis.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: