DIA M: aniversário de Marx com todos seus livros em promoção e programação internacional

O dia mais esperado do ano chegou! De 3 a 10 de maio, a Boitempo realiza a festa do nosso barbudo favorito com promoção, combos, brindes e programação internacional com grandes nomes do marxismo! Não fique de fora dessa!

Em homenagem aos 203 anos de nosso barbudo favorito, a Boitempo promove em 2021 nossa tradicional promoção de aniversário, além de uma programação internacional com atividades sobre a história, o legado e os desafios do pensamento marxista hoje. Não fique de fora dessa festa e venha com a gente construir essa luta em busca de uma terra-mãe, livre e comum!

De 03 a 10 de maio, todos os títulos da Coleção Marx-Engels e obras sobre o aniversariante estão com descontos de 20 a 40% em nossa loja virtual! Além das obras de Marx e de Engels, integram a seleção obras de marxistas consagrados como David Harvey, Michael Löwy, José Paulo Netto e Leandro Konder, entre outros, além de quadrinhos e livros infantis sobre a vida e obra de Marx.

Além dos descontos em livros de nossa loja virtual e em e-books nas principais lojas do ramo, este ano também teremos combos exclusivos, além de cartões postais, marcadores e um cartaz exclusivo com ilustração de Cássio Loredano de brinde para todas as compras!

Durante o período, os e-books da Coleção Marx-Engels serão comercializados por preços promocionais, de R$1,99 a R$ 19,90. Os e-books sobre Marx terão até 30% de desconto nas principais lojas do ramo: Kobo, Google, Apple, Amazon.

***

COMBOS EXCLUSIVOS DO DIA M!

***

***

***

***

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Em mais um ano, a grande festa que organizamos para o nosso barbudo será realizada de forma virtual e contará com a parceria da Fundação Rosa Luxemburgo e da Fundação Lauro Campos e Marielle Franco. Com convidados de 7 nacionalidades diferentes, a comemoração dos 203 anos de Marx será mais internacional do que nunca!

Entre os dias 3 e 10 de maio teremos transmissões diárias com alguns dos maiores marxistas vivos, que apresentarão a esperança incendiária para seguirmos transformando nossa realidade a partir de tempos difíceis. A programação vai ao ar na TV Boitempo, maior canal de editoras da América Latina no YouTube, e simultaneamente nos canais parceiros Tempero Drag, Tese Onze, Jones Manoel, Jacobin Brasil e Marxismo Feminista.

A programação marca o lançamento de O ecossocialismo de Karl Marx, de Kohei Saito, O caderno azul de Jenny: a visita de Marx à Comuna de Paris, de Michael Löwy e Olivier Besancenot, Marx: uma introdução, de Jorge Grespan e Teoria econômica marxista: uma introdução, de Osvaldo Coggiola, assim como o livro de maio do Armas da Crítica, clube do livro da editora: Escritos políticos, de Frantz Fanon.

Assine nossa newsletter para conferir as novidades em primeira mão e receber gratuitamente todos os dias, durante o período da promoção, trechos de obras sobre Marx!

Quer receber conteúdo marxista exclusivo em seu celular? Assine nossa lista de transmissão no Telegram! Ao fim da programação, enviaremos figurinhas marxistas pra nossos camaradas.

A Boitempo mobiliza nesse momento uma extensa rede de livreiros independentes, buscando construir coletivamente formas de superar a crise pela qual estamos passando. Convidamos nossos leitores e nossas leitoras a aproveitar a promoção do Dia M adotando uma livraria independente. Basta escolher a livraria que gostaria de apoiar e acessar nossa loja virtual por meio do link personalizado: você não pagará nenhum valor a mais, mas uma parte da sua compra será revertida para a livraria escolhida.

Também é possível aproveitar os descontos do Dia M em livrarias parceiras! Abaixo e também no mapa, estão relacionadas as livrarias que, no período da promoção, oferecem os livros da Coleção Marx-Engels e importantes obras sobre marxismo com descontos a partir de 20%!

Livrara Expressão Alagoas (Maceió)
Livraria Arte e Ciência (Fortaleza)
Livraria Lamarca (Fortaleza)
Cooperativa cultural (Natal)
Livraria Vozes (Recife)
Livraria Prazer de Ler (São Luís)
Livraria Xingú (Altamira)
Livraria Solar (Belém)
Livraria Lupa (Campina Grande)
Livraria Vertov (Curitiba)
Livraria Via Sapiens (Porto Alegre)
Livraria Livros e Livros (Florianópolis)
Esquerda Literária (Belo Horizonte)
Livraria Leitura Pátio Savassi  (Belo Horizonte)
Livraria Leitura Fina (Vitória)
Livraria Simples (São Paulo)
Livraria Marxista (São Paulo)
Instituto Chão (São Paulo)
Livraria Martins Fontes  Dr. Vila Nova (São Paulo)
Livraria da Tarde (São Paulo)
Livraria UNESP (São Paulo)
Livraria Copola (Campinas)
Livraria Célia Sanchez (Santos)
Livraria Travessa (Rio de Janeiro)
Livraria Bicho que lê (Rio de Janeiro)
Livraria Casa da Árvore (Rio de Janeiro)

1 comentário em DIA M: aniversário de Marx com todos seus livros em promoção e programação internacional

  1. Como tb é meu aniversário, eu deveria ganhar um…rsAila Mag “Escolhe bem o teu ponto de apoio e levanta o mundo.” (Goethe)

    Curtir

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. José Paulo Netto e Ivana Jinkings: dois dedos de prosa – Blog da Boitempo
  2. Marx e a liberdade – Blog da Boitempo
  3. Uma introdução meticulosa e abrangente a Marx – Blog da Boitempo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: