Todos os livros sobre ditadura com até 60% de desconto

Só até o final do dia, todos os livros da Boitempo sobre o golpe de 1964 e a ditadura militar estão com desconto. São mais de 30 títulos com até 60%. O desconto nos e-books sobre o tema é maior ainda: as obras estão disponíves por R$ 9,99 – tem até mini-livro gratuito para download!

Os ataques à democracia e às instituições brasileiras têm se intensificado desde que a extrema direita alçou o poder. Diante do fascismo e de sua insistente tentativa de revisionismo histórico do período ditatorial, a Boitempo não poderia deixar de mais uma vez se posicionar. Não nos cansamos de gritar: ditadura nunca mais!

Reunimos em nossa loja virtual uma seleção de títulos que preservam a memória e expõem as mazelas desse período sombrio da história brasileira. Até o final do dia, todos os títulos que tematizam o Golpe de 1964 e a ditadura militar estão com desconto na loja virtual da Boitempo.

Veja a lista completa de títulos com desconto

E-books!

A promoção se estende também para as edições eletrônicas das obras. Durante o mesmo período, todos os e-books sobre a ditadura custarão até R$ 9,90.

Kobo
Google
Apple
Livraria Cultura
Amazon

Além disso, em função do período de confinamento pelo qual estamos passando, liberamos 15 e-books gratuitamente e todo o catálogo de e-books da editora está com 20% de desconto nas principais lojas do ramo.


TV Boitempo

Com mais de 170 mil inscritos, nosso canal no YouTube apresenta conteúdo em diversos formatos: webcursos, palestras, reflexões sobre a conjuntura, entrevistas, séries temáticas com autores da casa e convidados. Reunimos nesta playlist vídeos de todos os formatos que comentam, explicam e analisam a ditadura militar brasileira e outras formas de totalitarismo.

No aniversário do golpe de 1964, publicamos a gravação integral da mesa “O que resta da ditadura?” do Seminário Internacional “Democracia em colapso?”. O debate reuniu a psicanalista Maria Rita Kehl, o jurista Renan Quinalha e a historiadora Janaína de Almeida Teles e contou com mediação de Pedro Venceslau (O Estado de S. Paulo).

Confira curso sobre desmilitarização

Ao longo de três aulas, o antropólogo Luiz Eduardo Soares apresenta um “ABC da segurança pública no Brasil”, discute o legado histórico da ditadura militar na estrutura dos aparatos repressivos hoje e defende a necessidade da desmilitarização das polícias no país.

Blog da Boitempo

Confira as publicações do Blog da Boitempo sobre os resquícios da ditadura na sociedade brasileira

Dossiês temáticos:

50 anos do AI-5
O que resta do Golpe de 64

Artigos recentes recomendados:

O 31 de março de Jair Bolsonaro“, por Mauro Luis Iasi
Quem fará a ruptura no Brasil?“, por Milton Pinheiro
Marighella: ecos do chamamento“, por Felipe Catalani

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: