Boitempo dá até 50% de desconto em todos os livros escritos por mulheres

No fim de semana do 8 de março, todos os livros do catálogo da Boitempo escritos por mulheres e/ou de temática feminista estão com desconto!

Por conta do 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Boitempo libera descontos de até 50% em todos os livros de nosso catálogo escritos por autoras mulheres e/ou de temática feminista! São mais de cem obras para fortalecer as lutas pelos direitos das mulheres e por uma sociedade justa!

Tem Angela Davis, Nancy Fraser, Michelle Alenxander, Maria Rita Kehl, Raquel Rolnik, bell hooks, Judith Butler, Flávia Biroli, Wendy Goldman, Anita Leocadia Prestes, Laerte Coutinho, Esther Solano, Ellen Meiksins Wood, Rosa Luxemburgo, Leda Paulani, Isleide Fontenelle, Ludmila Abilio, Maria Homem, Mariana Fix, Pilar Calveiro, Silvia Viana, Olga de Dios, Ivone Benedetti, Mary Wollstonecraft, Susan Willis e tantas outras.

Confira a lista completa de livros clicando aqui

O leque temático é vasto, incluindo livros de economia, literatura, feminismo, psicanálise, sociologia, teoria política, urbanismo, marxismo, história, teoria literária, filosofia, crítica cultural, biografia e cinema. Também integram a seleção títulos do selo de quadrinhos da Boitempo, o Barricada, e livros do selo de infantis da Boitempo, o Boitatá. Vale a pena conferir!

Regulamento | A promoção tem início no dia 8 de março, vai até segunda-feira, dia 11 de março e ocorre apenas no site da Boitempo.

Feminismo para os 99%: um manifesto

Também integra a promoção o poderoso manifesto feminista assinado por algumas das maiores intelectuais feministas da atualidade: Nancy Fraser, Cinzia Arruzza e Tithi Bhattacharya. Publicado simultaneamente no mundo todo em mais de dez línguas, a edição brasileira vem acrescida de um belíssimo prefácio assinado por Talíria Petrone e texto de orelha de Joenia Wapichana. No vídeo abaixo, que inaugura uma série sobre o livro na TV Boitempo, Talíria apresenta o livro e explica a urgência de lutar por um feminismo para os 99%!


Nova série com Patricia Hill Collins na TV Boitempo!

Neste 8 de março, a TV Boitempo também inaugura uma nova série de vídeos com ninguém menos que Patricia Hill Collins! A socióloga estadunidense vai percorrer alguns dos principais conceitos e temas de seu clássico incontornável, Pensamento feminista negro: consciência e a política do empoderamento. Até então inédita em língua portuguesa, a obra será publicada no Brasil em julho deste ano pela Boitempo. Até lá, todo mês publicaremos um episódio novo com a autora aqui no canal. Inscreva-se aqui e acompanhe em primeira mão!

Vem aí… a autobiografia de Angela Davis!

Até a pré-venda da aguardada autobiografia de Angela Davis está com desconto! A obra será publicada em brochura e em capa dura. Com previsão de chegada para o dia 5 de abril deste ano, ambas as opções estão com 20% de desconto no site da Boitempo!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: