Boitempo dá até 70% de desconto em todos os livros escritos por mulheres

Na semana do 8 de março, todos os livros do catálogo da Boitempo escritos por mulheres e/ou de temática feminista estão com desconto!

Na semana do 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Boitempo libera descontos de até 70% em todos os livros de nosso catálogo escritos por autoras mulheres e/ou de temática feminista! São mais de cem leituras para contribuir às lutas pelos direitos das mulheres e por uma sociedade igualitária!

Tem Angela Davis, bell hooks, Judith Butler, Mary Wollstonecraft, Judith Butler, Laerte Coutinho, Maria Rita Kehl, Ellen Meiksins Wood, Raquel Rolnik, Flávia Biroli, Wendy Goldman, Anita Leocadia Prestes, Rosa Luxemburgo, Ivana Jinkings, Leda Paulani, Isleide Fontenelle, Ludmila Abilio, Maria Homem, Mariana Fix, Pilar Calveiro, Silvia Viana, Olga de Dios, Ivone Benedetti, Susan Willis e tantas outras…

Confira a lista completa de livros clicando aqui

O leque temático é vasto, incluindo livros de economia, literatura, feminismo, psicanálise, sociologia, teoria política, urbanismo, marxismo, história, teoria literária, filosofia, crítica cultural, biografia e cinema. Também integram a seleção títulos do selo de quadrinhos da Boitempo, o Barricada, e livros do selo de infantis da Boitempo, o Boitatá. Vale a pena conferir!

Regulamento

A promoção dura a semana toda (de segunda-feira, dia 05 de março, a domingo, dia 11 de março) e ocorre apenas site da Boitempo.

Política de descontos

A maioria dos livros estão com descontos entre 30-70%. As exceções são os quatro recentíssimos lançamentos deste ano da Boitempo (o novo livro da Angela Davis, A liberdade é uma luta constante, o explosivo A nova segregação: racismo e encarceramento em massa, de Michelle Alexander, a HQ Marx: uma biografia em quadrinhos, das francesas Anne Simon e Corinne Maier, o infantil Meu crespo é de rainha, da educadora e feminista negra bell hooks, e o lançamento nacional Gênero e desigualdades: limites da democracia no Brasil, de Flávia Biroli), que estão com 20% de desconto. Clique aqui e confira a lista completa de livros em promoção.

Lançamentos de 2018!

Além dos mais de cem livros em promoção no nosso catálogo, os 5 novíssimos lançamentos de autoras mulheres que já publicamos só nos primeiros meses de 2018 estão todos com 20% de desconto até o final da semana! Clique nas imagens para saber mais sobre cada um desses cinco livros especiais.

TV Boitempo | Dia da mulher é dia da luta feminista!

No canal da Boitempo no YouTube, a socióloga Maria Lygia Quartim de Moraes explica as origens comunistas do Oito de Março e reflete sobre as sucessivas tentativas de apagar sua história e seus significados mais combativos. Inscreva-se no canal clicando aqui para receber nossos vídeos em primeira mão!



1 comentário em Boitempo dá até 70% de desconto em todos os livros escritos por mulheres

  1. Boitempo, por favor, traduza os livros da bell hooks! precisamos!!!

    Curtir

1 Trackback / Pingback

  1. Boitempo dá até 70% de desconto em todos os livros escritos por mulheres – Blog da Boitempo – ESPANTALHO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: