Boitempo dá até 70% de desconto em todos os livros escritos por mulheres

Na semana do 8 de março, todos os livros do catálogo da Boitempo escritos por mulheres e/ou de temática feminista estão com desconto!

Na semana do 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Boitempo libera descontos de até 70% em todos os livros de nosso catálogo escritos por autoras mulheres e/ou de temática feminista! São quase cem leituras para contribuir às lutas pelos direitos das mulheres e por uma sociedade igualitária!

Tem Angela Davis, Mary Wollstonecraft, Judith Butler, Laerte, Maria Rita Kehl, Ellen Wood, Raquel Rolnik, Wendy Goldman, Leda Paulani, Isleide Fontenelle, Ludmila Abílio, Maria Lucia Homem, Mariana Fix, Pilar Calveiro, Silvia Viana, e tantas outras…

Confira a lista completa de livros clicando aqui

O leque temático é vasto, incluindo livros de economia, literatura, feminismo, psicanálise, sociologia, teoria política, urbanismo, marxismo, história, teoria literária, filosofia, crítica cultural e até uma obra muitas vezes esquecida de Karl Marx, descrita por Michael Löwy como “uma das mais poderosas peças de acusação à opressão contra as mulheres já publicadas.” Também integram a seleção títulos do selo de quadrinhos da Boitempo, o Barricada, e livros do selo de infantis da Boitempo, o Boitatá. Vale a pena conferir!

Regulamento

A promoção dura a semana toda (de terça-feira, dia 07 de março, a domingo, dia 12 de março) e ocorre apenas site da Boitempo. Infelizmente, por conta de motivos técnicos, a modalidade de pagamento via boleto está temporariamente indisponível em nossa loja virtual. Portanto só serão aceitos pagamentos via cartão de crédito. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que estamos fazendo o possível para normalizar a situação.

Política de descontos

A maioria dos livros estão com descontos bem grandes de 40-70%. As exceções são os dois recentíssimos lançamentos da Boitempo (a antologia de feministas russo-soviéticas A revolução das mulheres, e o Caminhos divergentes, de Judith Butler), que estão com 20% de desconto, e os livros lançados em 2016, que estão todos com 30% de desconto. Clique aqui e confira a lista completa de livros em promoção.

Dia da mulher nas livrarias físicas

Além de nossa promoção na loja virtual da Boitempo, algumas livrarias físicas também disponibilizaram uma seleção de livros feministas de nosso catálogo com descontos variados. Confira o regulamento de cada livraria.

Livraria Cultura
Travessa
Saraiva
Livraria 30 por cento
Amazon
Martins Fontes
Cia dos livros
Livrarias Curitiba
Livraria Blooks
Livraria Consequencia
Livraria da Vila
Livraria Antonio Gramsci
Livraria Livros e Livros
Livraria Unesp
Livraria Arte e Ciência
Livraria Fox Vídeo – Belém, PA
Livraria Expressão Popular
Livraria Leonardo da Vinci – Rio de Janeiro, RJ
Livraria Vertov – Curitiba, PR
Livraria da EDUSP
Livraria Lamarca
Livraria Marxista
Pueblo Livraria

RESOLVIDOS OS PROBLEMAS NOS SERVIDORES: Devido ao grande número de acessos, nosso site passou por um período de instabilidade que já foi resolvido. Agradecemos a paciência e compreensão!

44 comentários em Boitempo dá até 70% de desconto em todos os livros escritos por mulheres

  1. Steffany Cardoso // 07/03/2017 às 14:24 // Resposta

    Os links estão dando erro, não consigo acessar a lista x:

    Curtir

    • Patrícia Bertolin // 07/03/2017 às 16:07 // Resposta

      Também não consegui abrir.
      Patrícia Bertolin

      Curtir

      • Olá Steffany, olá Patrícia, o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

        Curtir

  2. Marta Brod // 07/03/2017 às 14:36 // Resposta

    Pessoal, não consigo acessar aos links que vocês disponibilizaram…

    Curtir

    • Oi Marta, o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  3. Link com lista dos livros não abre

    Curtir

    • Oi Danilo, pois é… o que aconteceu foi que o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  4. Link não abre!

    Curtir

    • Oi Watuzi, o que aconteceu foi que o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  5. Link não abre, gente!

    Curtir

    • Pois é Marjuliê… o que aconteceu foi que o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  6. O link não abre 😦

    Curtir

    • Oi Gabriela, pois é… 😦 O que aconteceu foi que o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  7. Mesmo problema aqui, não abre.

    Curtir

    • Oi queroseñoritas! O que aconteceu foi que o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Vamos fazer um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  8. Não consigo abrir os títulos.

    Curtir

    • Oi Silvana, pois é… O altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Vamos fazer um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  9. O link não funciona

    Curtir

    • Oi José, pois é… O altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  10. Mauricio J. Folly // 07/03/2017 às 16:49 // Resposta

    Propaganda enganosa.

    Curtir

  11. O link não funciona.

    Curtir

    • Oi Carlos, pois é… O altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  12. Nenhum dos links está funcionando…

    Curtir

    • Oi André, pois é… O altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

    • Oi Natalia, pois é… Na verdade nosso site inteiro não abre. O altíssimo número de acessos sobrecarregou nossos servidores, que, infelizmente, não têm a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtido por 1 pessoa

  13. Tereza M Lyra // 07/03/2017 às 17:25 // Resposta

    Os links não abrem… Frustrada

    Curtir

    • Oi Tereza, pois é… o que aconteceu foi que o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  14. o site inteiro tá fora do ar!

    Curtir

    • Oi Cacá, pois é… foi justamente o que aconteceu! O altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  15. Não estou conseguindo acessar o link!

    Curtir

    • Oi Annie, pois é… O altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  16. paulavdelima // 07/03/2017 às 18:14 // Resposta

    O site não está funcionando. Parece estar fora de ar… O que será que houve?

    Curtir

    • Oi paulavdelima, pois é, foi justamente o que aconteceu… O altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  17. Poxa, sem abrir o link não vale..

    Curtir

    • Oi Jennifer, o altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  18. o site da editora parce estar com problema…

    Curtir

    • Oi Nana, pois é, foi justamente o que aconteceu… O altíssimo número de acessos sobrecarregou os servidores do nosso site que, infelizmente, não tem a mesma infraestrutura técnica das grandes livrarias/editoras. Fomos surpreendidos e estamos dedicando todos os nossos esforços para resolver o problema… Faremos um amplo anúncio assim que a situação for normalizada e estenderemos devidamente a promoção por um período mais longo para que todos possam usufruir dos descontos. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo transtorno!

      Curtir

  19. A.Pitombo // 08/03/2017 às 1:29 // Resposta

    n gostei da lista, me parece q resolveram fazer o desconto com os livros que n possuem saída..

    Curtir

  20. Está dando erro na hora de inserir os dados do cartão.

    Curtir

  21. Ainda não consegui comprar 😦

    Curtir

  22. fernanda peluci reinholez // 10/03/2017 às 14:45 // Resposta

    o livro com desconto da Angela Davis é livro mesmo ou ebook?

    Curtir

  23. Vocês não iam anunciar quando os problemas técnicos estivessem resolvido e estender o prazo da promoção??? Isso já foi feito?? A propaganda continua no ar, mas com data até 12/03 e com valores sem desconto…

    Curtir

1 Trackback / Pingback

  1. Boitempo dá até 70% de desconto em todos os livros escritos por mulheres – Blog da Boitempo | METAMORFASE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: