Livros com até 50% de desconto no Dia da Consciência Negra

Obras de Angela Davis, bell hooks e Michelle Alexander com descontos de até 50% no site da Boitempo!

Em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, preparamos uma seleção especial de livros e autoras essenciais, como Angela Davis, bell hooks, Michelle Alexander, C. L.R. James, Silvio Almeida, Dennis Oliveira, Alessandra Devulsky e Rosane Borges, entre outros. Ao todo, são oito títulos, com descontos de 30% a 50% que refletem sobre a questão racial de perspectivas diversas: dos fundamentos econômicos e históricos da escravidão até a persistência do racismo nos cenários urbanos e as experiências de resistência cultural.

A promoção é válida para os dias 19 e 20 de novembro, apenas no site da Boitempo!

Confira a seleção de livros com até 50% de desconto

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

* * *

Novos títulos de autoras negras para um 2019 mais diverso

A Boitempo se prepara para encorpar seu catálogo no próximo ano, confirmamos três novos títulos escritos por mulheres negras inéditos no Brasil.

Em Black feminist thought, a socióloga e professora estadunidense Patricia Hill Collins explora ideais e conceitos teóricos desenvolvidos por feministas negras como Angela Davis, bell hooks, Alice Walker, and Audre Lorde. Publicada pela primeira vez em 1990, sua obra propõe uma visão global do feminismo negro, inédita até então.

Nos lançamentos confirmados está também a autobiografia de Angela Davis, em que a ativista reflete sobre os acontecimentos de sua vida que definiram sua carreira política. Davis expõe de forma íntima sua perspectiva como militante negra e feminista, narrando, inclusive o episódio de sua prisão. Da mesma autora já publicamos Mulheres, raça e classe, A liberdade é uma luta constante e Mulheres, cultura e política.

O novo título infantil de bell hooks, mesma autora de Meu crespo é de rainha, está igualmente garantido para o ano que vem, Be boy buzz captura a essência do que significa ser um menino, mostrando de forma sensível todas as contradições que permeiam a vida dos pequenos.

1 comentário em Livros com até 50% de desconto no Dia da Consciência Negra

  1. Vlademir Ramos // 21/11/2018 às 9:15 am // Responder

    Bom dia.Diz assinatura bianual da revista “margem esquerda”. Paguei o boleto, mas não obtive nenhum retorno.Mas até agora não recebi nenhum aceite da parte de vocês.Gostaria de saber o que ocorreu.Atenciosamente Vlademir

    Enviado do Yahoo Mail no Android

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: